Blog HB

HB ENERGIA SOLAR ATINGE 500 PROJETOS FOTOVOLTAICOS EXECUTADOS

HB Energia Solar atinge o marco de mais de 500 clientes que apostaram na energia solar para economizar na conta de energia!
HB Energia Solar atinge o marco de mais de 500 clientes que apostaram na energia solar para economizar na conta de energia!

A História da empresa HB Energia Solar

O H e o B, da HB Energia Solar, se encontraram em 2008 no curso de engenharia elétrica, no qual Henrique e Bruno se conheceram. Em 2013, com o trabalho de conclusão de curso e especialização, eles deram início ao sonho de empreender na área de engenharia, com foco na energia solar.

Enquanto eram apenas estudantes, já enxergaram o mercado como promissor e acertaram!

Além da perspectiva de crescimento do setor, o que mais os motiva é a parceria, amizade e o amor pelo que fazem, afinal, como já dizia Raul Seixas, "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas o sonho que se sonha junto é realidade."

"Nosso principal objetivo é nos tornar uma empresa cada vez mais reconhecida, conseguindo manter a qualidade que oferecemos desde o primeiro sistema", diz Henrique. O primeiro sistema ao qual ele se refere é o que foi instalado em 2015 e com muito orgulho conta, "Esse sistema foi o primeiro para nós, mas o segundo a ser instalado no norte do Paraná!".

"Não queremos ser apenas reconhecidos pela potência ou número de sistemas instalados, queremos entregar qualidade de atendimento, suporte no pós venda, com total transparência em todas as etapas do projeto junto a nossos clientes", explica Bruno, "Queremos ser reconhecidos pela maneira de trabalhar, humanização, demonstrando o amor por aquilo que fazemos."

Durante essa jornada, encontraram alguns obstáculos, como a pandemia, até mesmo ao passarem por uma fase inesperada como essa, eles conseguiram se fortalecer.

 "A energia solar foi um setor que continuou em crescimento, já que visa economia, só que as preocupações com a saúde foram grandes, não só com a nossa, mas dos colaboradores, familiares e clientes também.", diz Bruno.

Por conta disso, precisaram adequar a forma de atendimento, com a preocupação em tomar todas as medidas de segurança necessárias quando se exige uma maior proximidade.

No início da pandemia a HB ganhou um escritório novinho, situado em frente ao Lago Igapó, cartão postal da cidade de Londrina.

A Equipe HB Energia Solar se sente grata pelos resultados obtidos até aqui e continua investindo e acreditando em um futuro melhor para todos.

500 projetos de energia solar executados

Um dos grandes acontecimentos dos últimos dois anos para a empresa HB Energia Solar é o crescimento exponencial, chegando a marca de 500 projetos fotovoltaicos executados.

Mesmo em meio a pandemia, como já citado acima, a empresa manteve o funcionamento ocorrendo normalmente e com alta taxa de procura.

O mercado de Energia Solar está mais aquecido do que nunca no Brasil.

Com a crise energética, a energia solar tem servido como solução para os brasileiros que querem fugir do aumento na conta de energia, sem contar tantos outros benefícios de gerar a própria energia.

A HB conta com equipe de engenheiros capacitados que acompanham as obras de perto, equipe de pós venda para realizar manutenção dos sistemas e para garantir o funcionamento com o rendimento prometido, assim como durante o processo de aquisição do sistema também tem equipe capacitada para seguir todas as etapas da forma correta.

O segredo do sucesso da HB Energia Solar sempre foi a personalização, seja no atendimento ou na concepção do sistema que atende às necessidades de cada cliente.

Quer conhecer melhor os sistemas instalados pela HB? Clique aqui 

Dúvidas sobre funcionamento do sistema? Clique aqui ou veja mais conteúdos aqui do nosso blog.

Para contatar a equipe comercial da HB Energia Sola:

Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 980 - Lima Azevedo - Londrina - PR, 86060-010

(43) 3345-0404

[email protected]


Horário de funcionamento:

Seg - Sex: 8:00 - 18:00


Engenheiros Responsáveis:

Eng. Bruno Juliano - CREA-PR 135108/D

Eng. Henrique Godoi - CREA-PR 133676/D


paineis solares

Quer Saber Mais?

Deixe seu dados abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato com você.