Blog HB

EMPRESA DE ENERGIA SOLAR- O QUE ANALISAR ANTES DE FECHAR NEGÓCIO

EMPRESA DE ENERGIA SOLAR - COMO ESCOLHER A CERTA?

O mercado de energia solar está em crescimento e como consequência o número de empresas do setor também tem aumentado. Com tantas opções pode ser difícil escolher a empresa certa para fazer o seu projeto de energia solar.

Neste artigo, vamos esclarecer os principais pontos a serem analisados sobre possíveis empresas que podem te atender para projetar, executar, instalar e acompanhar o seu sistema fotovoltaico.


PREFIRA EMPRESA COM SETORES ESPECIALIZADOS

Muitas empresas que entraram no mercado de energia solar recentemente não são especialistas no assunto ou não possuem setores especializados, apenas fazem a venda do sistema e não se preocupam em entregar a solução completa.

Uma empresa setorizada tende a ter profissionais capacitados para cada área na qual atuam.

Na HB Energia Solar temos uma equipe composta por engenheiros que acompanham o seu sistema do início ao fim, desde a venda até a instalação.

Além da equipe de engenharia, a HB conta com equipe comercial, compras, projetista, equipe própria de instalação, pós venda e marketing.

Ou seja, a HB Energia Solar é uma empresa estruturada e preparada para te ajudar na aquisição, projeto, instalação, monitoramento e manutenção do sistema fotovoltaico.

Esse ponto é importantíssimo na hora de avaliar com quem irá fechar negócio, pois somente uma equipe capacitada é capaz de te ajudar quando algo der errado, aliás, a ideia é que nada dê errado, por isso a pesquisa sobre a empresa é importante.

PESQUISE PELO TEMPO DE ATUAÇÃO E CASES DE SUCESSO

Como já foi explicado acima, uma empresa que está há mais tempo no mercado e é especialista no assunto tende a entregar resultados superiores e com a qualidade correspondente ao preço pago.

A HB Energia Solar atua desde 2015, sendo especialista no setor. Já são mais de 500 projetos executados em Londrina e região, chegando a atingir outros estados como Mato Grosso. Realizamos projetos residenciais, comerciais, industriais e agrícolas.

Confirma alguns cases de sucesso da HB Energia Solar clicando aqui!

Se levarmos em conta que a energia solar se popularizou no Brasil a partir de 2012, a HB Energia Solar pode ser considerada uma empresa consolidada para o seu tempo de atuação no mercado.

Empresas conhecidas em Londrina e região, como: Colégio Dôminos, Pizzaria Fiorela, Pop Motel, Motel Blue Moon, Academia Nado Livre, Win Fashion, AGB Psicultura. Empório da Nata, Francisco Cera. Todas fazem parte do portfólio de sucesso da HB Energia Solar com satisfação total dos clientes.

VERIFIQUE SE A GERAÇÃO E GARANTIA DO SISTEMA CONSTAM EM CONTRATO

Uma das cláusulas importantíssimas a serem analisadas é a garantia de que o sistema irá gerar mensalmente a energia prometida na hora da venda.

Uma empresa séria e comprometida coloca em contrato o valor de geração.

Além do valor de geração do sistema, também é importante analisar o tempo de garantia de instalação do mesmo.

Na HB Energia Solar consta em contrato o tempo de garantia de instalação.

Mais um diferencial seria o pacote de seguro do sistema, que te protege de inúmeras situações que podem vir a acontecer após a instalação do sistema.

 FIQUE ATENTO A EQUIPAMENTOS E FORNECEDORES UTILIZADO

Somente profissionais especializados na área podem dizer qual é o melhor equipamento e marca que irá atender as necessidades do seu sistema.

Ou seja, somente um engenheiro especializado pode dimensionar um sistema fotovoltaico e oferecer opções que satisfaçam as necessidades energéticas do seu imóvel.

O número de inversores e placas são estipulados através de um estudo de engenharia, tanto da demanda energética quanto da estrutura do local onde será instalado o sistema.

Além da estrutura a localização das placas são de extrema importância. Na HB é feito um estudo com softwares que simulam o sombreamento do local durante o ano, afinal, para gerar energia a área livre do telhado deve ter contato direto com o Sol, sem intercorrência de sombras ou o mínimo possível.

POR QUE ESCOLHER A HB ENERGIA SOLAR?

  • Equipe própria de instalação
  • Atendimento personalizado
  • Instalação acompanhada por engenheiro
  • Dimensionamento de projeto
  • Transparência total em todas as etapas
  • Equipe formada por engenheiros especialistas em energia solar
  • Melhores tecnologias do mercado
  • Assessoria documental e financeira
  • Pioneiros no norte do Paraná, desde 2015
  • Pós venda diferenciado
  • Garantia de instalação de 5 anos
  • Garantia de eficiência e rendimento em contrato
  • Mais de 500 projetos gerando economia para lares e empresas


paineis solares

Quer Saber Mais?

Deixe seu dados abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato com você.